Cantor Zé Neto é recebido por multidão após cumprir promessa que gerou chuva de críticas

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (2). O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chegou em Aparecida, interior de São Paulo, e foi recebido por uma multidão de devotos. Zé Neto fez promessa e realizou a romaria até a cidade da região do Vale do Paraíba, montado em um burro que foi chamado de ‘Manto’, para homenagear a Santa.

O sertanejo que chegou em Aparecida na tarde deste sábado, saiu com um grupo de Camanducaia (MG), nessa última segunda-feira (27). Em Aparecida, Zé Neto parou primeiro em frente a Basílica Velha da cidade, em seguida foi ao receptivo equestre do Santuário Nacional. Zé Neto não foi à Sala das Promessas da Basílica porque ela já tinha fechado.

O cantor sertanejo falou do sentimento em concluir a romaria para o repórter cinematográfico Peterson Grecco, da TV Vanguarda:”Foram cinco dias, mais ou menos uns 180 quilômetros. A emoção é gigantesca, chegar ao pé da mãe. Fiz essa promessa há quase dez anos e é o terceiro ano consecutivo que conseguimos vir. Só quem fez para saber, para sentir. Muitas críticas, muitos elogios, mas Deus e Nossa Senhora sabem do meu propósito, o porquê estou aqui. Só agradeço”, contou.

Zé Neto compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais sua felicidade em ter realizado a romaria e contou que no caminho foi bem recepcionado pelos fãs. Muito criticado nas redes socais por ativistas da causa animal, o sertanejo explicou que usou mais de um animal e que eles descansavam durante o trajeto.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: