Search
Close this search box.

Cantor Vicente Nery é extubado, mas precisa continuar internado na UTI

Uma boa notícia para os amantes de forró continuou sendo comentada nas mídias sociais, nesta segunda feira (19). Trata-se da saída do cantor Vicente Nery da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Utilizando suas redes sociais, no dia 18 de abril, o cantor de forró Vicente Nery revelou que foi extubado na (UTI), onde estava recebendo tratamento contra Covid-19. Apesar de continuar internado, o cantor comemorou no seu perfil oficial a melhora de seu quadro de saúde, postando:

“Vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por minha saúde. Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente”.

A assessoria do Cantor informou, na última quarta-feira (14), que Vicente havia testado positivo para o novo Corona Vírus e afirmou:

“Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”.

Vicente Nery aproveitou, ainda, a oportunidade para agradecer a família, amigos e a equipe médica do hospital particular onde está internado em Fortaleza, além dos fãs e seguidores de suas redes sociais.

“Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos. Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias e por todo carinho que venho recebendo através das minhas redes sociais, fui extubado depois de 4 dias e logo sairei dessa se Deus quiser”

“Agradeço também a minha esposa, mãe, irmãos, filhas e todos os meus familiares e amigos. Um agradecimento especial a toda equipe médica que se dedicou com toda competência e carinho”, complementou o cantor.

Da redação do Acontece na Bahia.