Cantor sertanejo que fazia dupla com Cristiano Araújo desaparece e autoridades iniciam buscas

Um caso está preocupando o povo nesta segunda-feira (14).

A Polícia Civil iniciou as buscas nesta segunda-feira (14) pelo cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos. O músico fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro em Goiás. Luizmar saiu de casa em uma moto sem levar o celular e não voltou.

O Grupo Antissequestro informou que ainda não recebeu notícias sobre possíveis paradeiros do artista, mas que as equipes estão nas ruas para investigar o caso.

A família contou que ele desapareceu na última sexta-feira (11), em Goiânia. Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. A dona de casa Maria de Oliveira Damasceno, mãe dele, está desesperada com o sumiço do filho.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.

Luizmar cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD juntos, mas a dupla não alcançou sucesso na época.

Com textos e informações do portal Globo

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: