Cantor sertanejo, Gusttavo Lima faz show para 500 pessoas causando aglomeração em hotel de luxo no Rio de Janeiro

Uma notícia está sendo destaque neste sábado (15). Isso porque um vídeo foi gravado, mostrando uma festa para 500 convidados no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Mas não é só isso, o espetáculo era a celebração do aniversário de empreendedor, com show exclusivo do cantor sertanejo universitário Gusttavo Lima. 

O grande problema, é que o Brasil está caminhando para 440 mil mortes pelo vírus da Covid-19, e a principal forma de evitar esses óbitos é através do distanciamento social.

Segundo o portal R7, havia outros artistas famosos, na plateia que foram convidados, entre eles estavam, Mumuzinho, Alexandre Pires, algumas modelos e jogadores de futebol, que não tiveram os seus nomes revelados.

As imagens apuradas pela a KTV, mostram várias pessoas aglomerando sem EPIs. O local estava oferecendo máscaras na entrada do estabelecimento, mas nas imagens é possível constatar que ninguém está usando. Vale ressaltar que um evento é destinado para aqueles que têm um poder aquisitivo bastante alto, pois um show do artista Gusttavo Lima, é acima de R$600 mil

http://www.instagram.com/p/CO5U-Bpl9OW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: