Cantor Sertanejo Edson deixa a UTI e desabafa: “Está sendo a maior vitória e superação da minha vida”

Uma história trouxe um pouco de alegria e alívio ao povo neste sábado (13). Isso porque um querido cantor sertanejo finalmente deixou a UTI.

O sertanejo Edson Cadorini, da dupla com o cantor Hudson, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado. Lutando contra a covid-19, o cantor deixou seus admiradores preocupados quando seu quadro se agravou. Então, após superar parte desse desafio, hoje ele desabafou:

“Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!”
Mas não é só isso.

Além disso, Edson agradeceu a equipe que está cuidando dele no hospital e ao apoio da esposa:

“Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos!
Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: