Cantor Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo; O artista está envolvido em polêmicas após ter áudios vazados

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (26). O cantor Sérgio Reis precisou ser internado na última terça-feira (24), em um hospital de São Paulo. O motivo da internação ainda não foi divulgado e a informação foi dada pelo seu amigo pessoal, o apresentador Geraldo Luís.

“Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu.

A internação aconteceu no meio da polêmica em que o cantor está envolvido. Em áudios vazados recentemente, Sergio Reis ameaça o STF, convoca uma grave de caminhoneiros, ameaça os caminhoneiros e chama o povo para as ruas a favor do Bolsonaro.

Sobre o STF, o sertanejo afirmou em áudio que tinha um plano de entregar uma “Intimação” ao senado pedindo a saída de ministros do Supremo Tribunal Federal e a aprovação do voto impresso.

“Eles vão receber um documento assim: vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem. É assim que vou falar com o presidente do Senado: isto é uma ordem. […] Se em 30 dias não tirarem os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto”, ameaçou.

Por conta disso, na última sexta-feira (20), o cantor foi alvo de uma operação Polícia Federal (PF) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na ação, ele é investigado na incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: