Search
Close this search box.

Cantor Salgadinho sofre ferimentos ao despencar de palco durante show

O cantor Salgadinho sofreu ferimentos ao cair do palco durante um show em São Paulo, no último domingo (14). Com a plateia em desespero após o incidente, a equipe médica do festival, realizado no Memorial da América Latina, prestou os primeiros socorros ao pagodeiro, que posteriormente afirmou não ter sofrido ferimentos graves e tranquilizou os fãs.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Salgadinho é visto sendo assistido enquanto menciona intensas dores causadas pelo uso de um spray antisséptico. ‘Quando subi, imaginei que fosse o palco… e aí eu caí de lá de cima!’, explicou o ex-vocalista do grupo Katinguelê no vídeo. Nos comentários, internautas brincaram com a falta de sorte do pagodeiro.

“O melhor do vídeo é o nosso ídolo mantendo a postura no vídeo [risos]. Te amamos’, escreveu um usuário do Instagram. ‘Misericórdia [risos]. Pareceu o Mário Bros entrando pelo encanamento’, brincou uma internauta. ‘Príncipe quase mata a gente do coração, mas voltou na postura e continuou o show com muito profissionalismo”, destacou a cantora Gizza.

Da redação do Acontece na Bahia