Cantor Roberto Carlos pode ter bens penhorados por causa de dívida atrasada

Um dos maiores nomes da música nacional tomou as manchetes por um motivo inusitado. O cantor Roberto Carlos, considerado por muitos o “Rei”, pode ter bens penhorados por causa de uma dívida. Mas como um cantor tão famoso e rico pode estar passando por isso?

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do portal Uol, o cantor Roberto Carlos tem um imóvel em São Paulo que está com as parcelas do IPTU em grande atraso. Nesse lugar, funciona o restaurante do cantor Ed Carlos. Há 5 anos, numa entrevista, Ed Carlos afirmou que Roberto não o cobrava aluguel e nem o deixava pagar os impostos: “O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU.” Mas não é só isso.

Então, a prefeitura iniciou uma ação na Justiça para cobrar Roberto Carlos. Ainda segundo a coluna, ele não teria pago 10 prestações de 2018. Eles chegaram até a entrar em acordo, mas o cantor teria pagado apenas a primeira parcela. Diante da repercussão da história, a equipe de Roberto Carlos afirmou que a dívida é do inquilino, Ed Carlos, e que tudo será pago.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: