Cantor Paulinho, do Roupa Nova, é internado e precisa passar por transplante

Na última quinta-feira, dia 24, foi informado que um dos grandes nomes da música brasileira precisou passar por um transplante. O vocalista Paulo Cesar dos Santos, o Paulinho do grupo Roupa Nova, passou as últimas semanas no hospital.

Aos 68 anos, Paulinho foi diagnosticado com linfoma. Então, ele foi internado no início do mês para realizar um transplante de medula óssea. Além disso, o tratamento envolveu o uso das famosas células-tronco.

Depois disso, no último dia 21, Paulinho teve uma considerável melhora e recebeu alta no último dia 24, conforme informou seu boletim médico: “Recebeu alta ontem, dia 24, do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), o paciente Paulo Cesar dos Santos, 68 anos (o Paulinho da banda Roupa Nova). No dia 10/9/2020 ele realizou um Transplante de Medula Óssea autólogo, onde as próprias células-tronco do paciente são usadas. Dia 21/9/2020 aconteceu “a pega da medula”, quando finalmente detecta-se a recuperação da medula enxertada. O paciente passa bem e poderá ter uma vida normal.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: