Cantor Mc Brinquedo assusta ao aparecer depois de acidente e desabafa: “Quero ser breve aqui”

O jovem cantor MC Brinquedo assustou ao aparecer depois passar por um acidente. Conhecido em todo o Brasil depois da música “Roça”, Brinquedo surgiu repentinamente cheio de curativos na cabeça e no rosto. O cantor já havia gerado preocupação nos últimos dias pois tinha demonstrado estar bem triste e logo em seguida sumiu das redes. No último domingo, dia 27, ele explicou o aconteceu:

“Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje, tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas quero já avisar que estou bem. Graças a Deus. Quero agradecer todos que estão mandando mensagens positivas.”

Além disso, nos últimos dias ele já estava enfrentando duras críticas. Isso porque, há pouco tempo realizou um procedimento estético e a mudança não agradou a todos. A intenção era que ele se sentisse melhor com a própria aparência, mas os comentários das pessoas fizeram acontecer justamente o contrário. Com  tantas críticas e brincadeiras de mal gosto, ele apagou todas as fotos que tinha na sua conta e permaneceu sem nenhuma nova atividade, até noticiar sobre o acidente nesse fim de semana.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: