Cantor Maurílio é diagnosticado com infecção grave no pulmão e médico relata piora no estado de saúde

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, foi diagnosticado com uma infecção grave no pulmão, informou o médico Wandervan Azevedo, na tarde dessa terça-feira (28). O médico que cuida do cantor disse que ele teve uma piora no estado de saúde, por causa desta infecção grave. De acordo com o profissional, Maurílio foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação. O cantor continua sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

“Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, contou.

O cantor está há mais de uma semana internado em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia. A princípio, Maurílio recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

De acordo com o médico que cuida do artista, ele teve um choque séptico, que é o resultado de uma infecção que se alastra rapidamente e pode afetar vários órgãos.

Maurílio está internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD. No dia da gravação, o cantor chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

A equipe de Maurílio, que faz dupla com Luiza, fez um pedido urgente nas redes sociais na última terça-feira (21): o sertanejo está precisando de doações de sangue! Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel e está internado em estado grave na UTI.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: