Cantor marido da atriz Glória Pires recebe alta hospitalar e manda recado: “Vocês vão vencer essa, eu tenho fé”

Uma notícia acalentou o coração dos admiradores nesta quinta-feira (1). Isso porque o marido de uma querida atriz recebeu alta.

Aos 59 anos, o cantor Orlando Morais, que é marido da atriz Glória Pires, recebeu alta hospitalar. Orlando estava internado lutando contra a covid-19 num hospital particular de Brasília. Há poucos dias, o cantor usou as redes sociais para desabafar e disse estar “cheio de furos”, mas também fez um agradecimento:

“Cinco e meia da manhã. Dez dias todo cheio de furos.” Em seguida, Orlando agradeceu às orações que recebeu: “Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar.” Então, ao receber alta nessa quinta-feira, ele escreveu:

“Quero agradecer todos vocês, todos os profissionais. Quero que todas as pessoas que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé[…]Quero agradecer minha família, minha mãe, em especial, ao meu médico, aos meus filhos, meus irmãos. Quero agradecer à você, Glória”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: