Cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, anuncia que irá gravar CD Gospel e fala sobre o fim da dupla: “O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo”

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, surpreendeu a todos nessa semana. Isso porque, de maneira inesperada, Luciano anunciou lançará um álbum inteiro de músicas religiosas no estilo gospel. Mas não é só isso. Em entrevista ao portal Globo, o cantor também falou sobre a inspiração para esse projeto:

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos. O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start.[…]No dia que minha mãe me pediu para gravar um CD de louvores, naquela hora ele falou: ‘ você vai fazer, meu filho’, mas ele veio falando nesses 20 anos ‘calma, meu filho’.” Além disso, surgiram dúvidas sobre o futuro da carreira de Luciano e se de agora em diante ele não cantaria mais com Zezé. Então, o cantor explicou que esse é um projeto paralelo, mas que a dupla não vai se separar. Diante disso, ele respondeu:

“Estou muito tranquilo, sei sim que muitos irão fazer críticas. Mas não tenho nenhuma pretensão de pregar numa igreja. Não tenho pretensão. Para isso existem os pastores![…]Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: