Cantor Léo Santana desabafa pela primeira vez sobre a morte do pai e não segura a emoção: “Tentando se fortalecer”

O cantor Léo Santana desabafou pela primeira vez sobre a morte do pai. A perda aconteceu há 5 dias e Léo estava em silêncio desde então. Contudo, agora o artista falou. Às lágrimas, Léo começa a falar, mas não conseguiu concluir por conta da grande emoção:

“Boa noite, gente. Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem aí, eu tive uma perda enorme… É uma dor imensurável, a qual eu não desejo pra ninguém. Quem já passou por isso sabe do que eu estou falando. Mas eu vim aqui agradecer a cada um de vocês que mandaram mensagens, de pêsames e condolências, de conforto e de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo que vocês emanaram pra nós, principalmente forças, porque é algo que a gente mais necessita nesse momento. E agora, mais do que nunca, estamos muito mais juntos e fortalecidos. Ou melhor dizendo, tentando se fortalecer…” Nessa hora, o vídeo é cortado pois Léo ficou muito emocionado. Então, ele explicou a situação:

“Desculpa, mas não consegui continuar falando. A imagem de tudo que aconteceu ainda é muito viva em minha mente. Gratidão. Fiquem bem e com Deus. Tenham todos uma abençoada noite”

O pai do Gigante, Seu Lourival, se foi de maneira inesperada. Aos 68 anos, ele teve um infarto e não resistiu. Ele já era avô e tinha outros 2 filhos além de Léo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: