Cantor Latino “invade” homenagem de casamento da apresentadora Daniela Albuquerque para cobrar dívida de 20 anos

Uma situação complicada aconteceu nesta quarta-feira, dia 23. O cantor Latino “invadiu” a homenagem de casamento da apresentadora e jornalista Daniela Albuquerque e cobrou uma dívida. Então, depois disso a publicação perdeu a magia do romantismo e ganhou outro tom.

O momento romântico acabou se transformando em palco para cobranças e risadas. Em comemoração aos 14 anos de casamento com seu marido, a apresentadora Daniela Albuquerque fez um pequeno texto. Mas ela não esperava que fosse ser surpreendida pelo cantor Latino, que cobrou o marido dela. Primeiro, Daniela escreveu: “Bom dia! A primavera chegou. Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito!” Logo depois, Latino aproveitou a deixa para roubar a cena.

O cantor não poupou palavras e escreveu: “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a quase 20 anos. Paciência tem limite né! Afff.” Esse comentário fez com que a homenagem feita por Daniela acabasse marcada, tirando o foco de tudo que ela havia escrito antes. Diante do contexto desconcertante, os internautas dividiram opiniões.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: