Cantor Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do seu ex-cunhado em cerimônia íntima realizada em Goiânia

Uma notícia tem chamado a atenção dos internautas nesta sexta-feira (9).O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou no dia 29 de março em sua casa, em Goiânia, numa cerimônia bastante reservada. De acordo com a assessoria de imprensa, estiveram presentes na ocasião apenas quatro testemunhas e a juíza de paz.

Rachel Boscati, a noiva e amiga de infância da ex-mulher de Jorge, Ina Freitas. Rachel foi na ocasião madrinha de casamento do casal. Rachel Boscati é também a ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina Freitas e então o ex-cunhado do sertanejo. De acordo com informações, a noiva usou vestido branco e está esperando uma bebê de 8 meses que se chamará Sara.

Ina Freitas, ex-mulher de Jorge, entrou com pedido de separação no final de 2019 após boatos de traição. Pedro Freitas, ex-cunhado de Jorge, diante da notícia da gravidez de Rachel atacou o casal por meio das redes sociais.

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, desabafou Pedro no Instagram na ocasião.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: