Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal em Feira de Santana

O cantor gospel Pedro Henrique Silva de Jesus, de 30 anos, morreu em Feira de Santana, após passar mal em culto de agradecimento, que ocorreu na noite de quarta-feira (14), em um espaço de eventos no bairro Papagaio.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade através da Polícia Militar, ele sentiu-se mal no palco no decorrer de sua apresentação, e foi socorrido por amigos e pela produção da banda até a policlínica do bairro logo depois que ele apresentou os primeiros sintomas e cair no palco, mas ao chegar à emergência ele já estava sem vida.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que ele cai, enquanto canta o refrão da música “Vai ser tão lindo”.

“O culto estava lindo, uma benção. Ele cantou o louvor “Foi a mão de Deus” e logo em seguida o louvor “Vai ser tão lindo” que era uma de suas músicas principais. No refrão ele parou e já caiu desacordado, não reagia aos estímulos dos primeiros socorros. Levaram logo para atendimento, mas recebemos a notícia que ele não resistiu”, relatou ao Acorda Cidade um dos convidados, que não quis se identificar.

O culto de gratidão foi promovido pela digital influencer Lôise Abreu e contou com a participação de outros influenciadores digitais da cidade.

A última postagem do cantor no perfil dele no Instagram foi uma foto que ele tirou da vista da cidade, através da janela do hotel onde ele estava hospedado.

O corpo será levado para Porto Seguro onde moram os seus pais.

Sobre Pedro Henrique

Pedro Henrique é cantor e compositor gospel do cast da gravadora Todah Music. Segundo a gravadora ele começou a dar seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública. Dono de um timbre singular, Pedro iniciou sua carreira profissional em 2015 postando covers em seu canal do YouTube. Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, tratava-se de uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos e lançou um álbum intitulado “Grande é o Senhor“. Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo, atualmente Pedro Henrique residia no Rio de Janeiro.

Informações do Acorda Cidade.