Cantor Genival Lacerda tem piora e filho desabafa por falta de informações: “Estamos no escuro”

Nesta sexta-feira (18) a população ficou preocupada. Isso porque o filho de um querido forrozeiro trouxe atualizações preocupantes sobre o estado de saúde do pai. Mas afinal, o que aconteceu?

O filho do cantor Genival Lacerda, João Lacerda, desabafou sobre uma piora no estado de saúde do pai. O cantor segue internado na UTI, em Recife, capital de Pernambuco. Depois de passar mal em casa, Genival descobriu que está com coronavírus e foi sedado e intubado. Então, João desabafou:

“O quadro piorou. Infelizmente não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto. Na realidade, estamos no escuro, visto que com o protocolo de segurança dessa Covid-19, não temos acesso ao meu pai e o hospital não fornece um boletim médico diário para a família.”

Genival está internado há quase 20 dias. Genival ganhou fama em todo o país por suas músicas bem produzidas e bem humoradas. Entre os grandes sucessos do cantor estão as músicas: “Radinho de Pilha, De quem é esse jegue? e Severina Xique Xique”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: