Search
Close this search box.

Cantor está entre as vítimas do acidente entre ônibus e caminhonete

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O vocalista da banda Garotos de Ouro, Airton Machado, 62 anos, morreu em um grave acidente envolvendo o ônibus da banda, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira. O integrante do grupo, Marcelo Sutter, foi quem confirmou a morte do cantor.

No acidente, uma mulher de 32 anos, precisou ser atendida no Hospital Regional de São José, após ter se ferido gravemente. Até o fechamento desta matéria ainda é desconhecido o real estado de saúde da mulher. Somente os dois relatados acima estavam no interior do ônibus quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido pelo músico no momento do acidente. Segundo o órgão, o ônibus saiu da pista e bateu em um barranco de pedras no km 44,2 por volta de 1h40. O tráfego no local ficou interrompido e foi liberado por volta das 9h. A PRF informou que o cantor tinha habilitação para conduzir o ônibus que seguia para o Litoral Catarinense.

O cantor fez sua última apresentação em uma casa de eventos no município de São Joaquim, na noite de sábado (11). Airton era um dos fundadores da banda e o cantor oficial do grupo. A morte do artista causou muita tristeza entre os fãs e admiradores do seu trabalho. A banda Garotos de Ouro lamentou a perda do vocalista e classificou o artista como uma referência musical.

Da redação do Acontece na Bahia