Search
Close this search box.

Cantor da banda Unha Pintada é internado em UTI em Aracaju

Cantor da banda Unha Pintada é internado em UTI em Aracaju

O vocalista da banda de arrocha Unha Pintada, Aldiran Santana, está internado há oito dias na UTI de um hospital particular em Aracaju, por conta de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nesta sexta-feira (03). O estado de saúde do cantor é estável, porém sem previsão de alta.

Aldiran já havia sido internado anteriormente em 2021 por complicações renais, mas conseguiu se recuperar e voltar aos palcos. Em entrevista, ele relembrou a situação difícil que enfrentou e como se sentiu privilegiado por ter superado a doença.

Enquanto isso, em suas redes sociais, o cantor postou um vídeo dançando no hospital cinco dias atrás. A família e os fãs seguem na torcida pela recuperação do artista, que tem uma legião de admiradores pelo país.

Comentário do filho da vítima: “Minha família e eu estamos muito preocupados com a saúde do meu pai. Esperamos que ele se recupere logo e volte aos palcos para alegrar ainda mais a vida das pessoas. Agradecemos todo o carinho e apoio dos fãs nesse momento difícil.”