Cantor da banda Chicana morre aos 36 anos

Na tarde deste sábado, dia 19, morreu Tárcisio Freitas, o Tay, vocalista da banda Chicana. Aos 36 anos, o cantor acabou perdendo a vida pouco depois de se apresentar. Além disso, uma mensagem escrita pelo artista pouco antes do ocorrido intrigou os fãs.

Informações preliminares dão conta de que o cantor havia tocado em Candeal e depois estava dirigindo no sentido Feira de Santana quando tudo aconteceu. Tarcísio dirigia na BR-116 quando, repentinamente, perdeu o controle e capotou. Também há a possibilidade de que ele tenha batido numa árvore antes de capotar. Contudo, como já estava escuro, a equipe técnica ainda não pôde concluir o que exatamente aconteceu.

Além disso, uma mensagem publicada pelo cantor pouco antes de morrer intrigou os fãs pela má coincidência. O incidente aconteceu pouco depois que o cantor publicou nas redes sociais “Vou ali e já volto já. Vou…” Iniciando no meio artístico desde cedo, Tay passou por vários grupos de axé. Então ele se encontrou no Chicana, que é muito conhecido na região, e fez carreira.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: