Cantor Belo desabafa pela primeira vez após prisão da filha: “Dei sempre todo suporte como pai”

O cantor Belo está passando por uma semana bem difícil. Após a filha dele ser presa, o cantor desabafou. A jovem está sendo acusada de fazer parte de um grupo que pratica golpes. Contudo, afinal o que aconteceu?

Aos 21 anos, a filha do cantor belo foi detida no Rio de Janeiro. A jovem estudante de odontologia está sendo acusada de integrar um grupo que aplica golpes na internet. Informações preliminares dão conta de que esse grupo pegava os dados bancários induzindo pessoas na internet e depois utilizavam os cartões para fazer compras.

Além disso, há a possibilidade de que o grupo esteja envolvido com o crime organizado. A operação que reveleou tudo isso conseguiu apreender diversos computadores e dezenas de cartões de crédito. Então, diante dessa história, Belo desabafou e disse que sempre deu todo suporte como pai. O cantor disse:

“Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: