Cantor Aldiran, da Unha Pintada, emociona a todos ao cantar Irmão Lázaro, após período complicado de internação

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (19). O cantor Aldiran, da banda Unha Pintada, emocionou a todos no último domingo ao cantar uma música “Aquilo que parecia impossível”, de Irmão Lázaro. Ele está fazendo sessões de hemodiálise para tratar um problema renal, acometido desde março deste ano. Confira um trecho da música cantada por ele:

“Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo o rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz
Do lado de Jesus
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui”.

Relembre o caso:  Desde o final do mês passado, o vocalista da Unha Pintada vinha passando por momentos difíceis com a sua saúde. Com lesões “um pouco pesadas”, Aldiran ficou alguns dias internado cuidando de um problema renal  e agora segue realizando sessões de hemodiálise. Além disso, há pouco tempo ele teve problemas em seu joelho, chegando a romper algumas estruturas.

Mesmo com todos os problemas, Aldiran vem se mostrando um homem de fé e confiante em Deus. ” NÃO ABANDONE O BARCO 🙏🏻, o seu deserto servirá de testemunho para levantar alguém de novo🙏🏻 restaurar alguém de novo🙏🏻e vai ressuscitar os sonhos de alguém de novo🙏🏻🙏🏻🙏🏻NÃO ABANDONE O BARCO🙏🏻”, disse ele em uma postagem no Instagram.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: