Cansada de um plantão, mulher flagra marido com outra na cama mas deita com eles pra dormir

Imagine chegar em casa de um plantão longo e se deparar com seu marido deitado na cama com outra mulher? Foi o que aconteceu com a Taylor Dunham. Mas, o mais impressionante nessa história é a reação que Taylor teve ao chegar em casa e se deparar com a situação: dormiu com eles.

Em seu TikTok, Taylor contextualizou a situação e explicou: Ela havia chegado de um plantão de 16h e estava muito cansada. Ao entrar no quarto, se deparou com o marido deitado com uma outra mulher. Seu cansaço foi tanto, que não teve nem forças para brigar e deitou ao lado deles.

“Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi para eles terminarem em outro lugar porque eu estava muito cansada para brigar”, disse Taylor.

Depois disso, ela claramente se separou dele. Ao ser perguntada por uma internauta como estão o ex e a amante, ela respondeu: “Agora eles têm um filho juntos. Eu superei. E dormi como um bebê aquela noite”, detalhou Taylor.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: