Candidato é baleado duas vezes enquanto fazia transmissão ao vivo

Um candidato passou por uma situação difícil nessa semana. Enquanto fazia uma live, uma transmissão ao vivo, ele foi baleado duas vezes. Mas o que aconteceu?

O candidato a vereador por Guarulhos, Ricardo Moura, fazia uma transmissão pela internet próximo a uma obra enquanto aguardava outros candidatos. Ele estava esperando o início de uma caminhada de candidatos que aconteceria num bairro próximo e resolveu fazer a transmissão antes do evento. Contudo, Moura foi surpreendido por um homem encapuzado, que se aproveitou de um momento de distração e atirou contra ele duas vezes. Várias pessoas que assistiam à transmissão viram a tudo. Mas não é só isso.

Enquanto falava, Ricardo levou um tiro no ombro e caiu no chão. Depois disso, o homem atirou contra ele novamente, acertando na perna.  Quem estava assistindo a live conseguiu ouvir Ricardo gritando de dor e pedindo socorro. Em seguida, o acusado fugiu em direção a uma favela próxima do local. Nenhum bem do candidato foi levado, o que descarta a suspeita de roubo. Então, Moura recebeu assistência médica e ficou internado sob escolta policial. Seu quadro é considerado estável. Até o momento, não se sabe o que motivou o ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: