Candidato a vereador mata a mulher, a enteada, foge e tira a própria vida

Um caso revoltou a população nesta sexta-feira (18). Isso porque uma mãe e sua filha foram encontradas sem vida em casa. Mas afinal, o que aconteceu?

O empresário e ex-candidato a vereador Mauri Barbosa de Souza, de 63 anos, é o principal suspeito de cometer um crime que chocou toda a cidade. Na manhã da sexta-feira de hoje, a mulher de Mauri, de 38 anos e a enteada dele, de 18, foram encontradas sem vida dentro de casa na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Contudo, ele não estava em casa e não se tinha notícias do seu paradeiro. Então, começou-se uma busca para encontrar homem.

Algum tempo depois, as autoridades receberam um chamado e foram até o local. Tratava-se de um motel, lugar escolhido por Mauri para tirar a própria vida. Chegando lá, os agentes encontraram o empresário já sem pulso, mas com a arma ainda em punho e com dinheiro espalhado pelo chão. De acordo com informações preliminares, vizinhos e testemunhas explicaram o que teria motivado o ocorrido.

Segundo eles, a mulher de Mauri já estaria tentando se separar há algum tempo, mas o empresário não aceitava. Além disso, a mulher sempre contava com o apoio da filha, que incentivava a separação. Então, as autoridades acreditam que, por conta disso, o homem tenha disparado contra as duas. Todavia, ainda é cedo para conclusões e os agentes seguem investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: