Connect with us

Internacional

Campeão do UFC, Jon Jones é preso após chamado policial

...

Jon Jones, famoso por se consagrar o mais jovem campeão de UFC da história, foi preso por volta de 1 da manhã desta quinta-feira (26). De acordo com o portal TMZ, os policiais receberam chamados de pessoas que ouviram tiros durante a madrugada. Chegando no local, eles encontraram Jon Jones num parque.

O atleta estava dentro de seu carro, com o motor ligado.Ele negou ter disparado mas a polícia desconfiou pois Jones apresentava sinais claros de embriaguez. Após fazer o teste do bafômetro, foi confirmado que Jones estava bêbado.

A polícia fez uma busca no carro e encontrou uma pistola preta e uma garrafa de tequila meio vazia. Jon foi preso por dirigir bêbado, e por uso imprudente de arma de fogo.Ele foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança. Um audiência foi marcada para o dia 9 de abril.

Jones é um dos melhores lutadores que o UFC já teve, mas há alguns anos tem enfrentado problemas tanto com a bebida quanto com a polícia e já foi detido anteriormente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.