Campeã mundial e panamericana de basquete morre vítima de complicações da covid 19

Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (13). A Confederação Brasileira de Basketball (CBB), informou a morte da campeã mundial e panamericana, Ruth Roberta de Souza, por complicações relacionadas a covid 19. A CBB lamentou muito o falecimento da jogadora de basquete nesta terça-feira (13), aos 52 anos, e chamou de ‘guerreira’ a campeã que fez história dentro e fora do Brasil.

Destacou que a jogadora era aguerrida dentro de campo indo atrás dos mais complicados rebotes para a seleção brasileira. Se dedicou por anos a seleção brasileira Feminina de basquete de forma brilhante e dedicada.

Ruth Roberta de Souza, foi homenageada em muitas ocasiões pela Confederação Brasileira de Basketball nos últimos vinte anos emprestando o seu talento em quadra com maestria e otimismo. Um verdadeiro exemplo de profissionalismo, entrega em quadra, sempre buscando defender a bandeira nacional com entusiasmo, e Fair Play. A Confederação Brasileira de Basketball concluiu dizendo: Ruth, NÓS NUNCA ESQUECEREMOS O SEU SORRISO! Obrigado, obrigado, eternamente obrigado! Finalizou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: