Caminhão esmaga socorrista enquanto ela tentava salvar um casal das ferragens do acidente

Nesta manhã de quinta-feira surgiu nas redes uma notícia entristecedora. Na Br-381, próximo à cidade de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu uma triste fatalidade. Uma socorrista morreu esmagada pelos destroços de um caminhão enquanto tentava salvar uma família presa nas ferragens.

Segundo o corpo de bombeiros, por volta das 16h dessa terça-feira (01), a corporação foi acionada para resgatar um casal que estaria preso nas ferragens de um caminhão tombado. Assim, alguns bombeiros dirigiram-se ao local para prestar socorro. Porém, algo não aconteceu como previsto.

Ao chegar ao local a concessionária da BR já havia iniciado o procedimento de socorro. Dentro da cabine estavam o motorista e uma mulher grávida. Assim, enquanto os destroços do caminhão eram guinchados, a socorrista da empresa, de 47 anos entrou em baixo do caminhão para prestar socorro. Entretanto, ao tentar acessar a cabine, houve falha no mecanismo do guincho que soltou o caminhão em cima da mulher. A socorrista morreu na hora.

Apesar da fatalidade, o homem e sua mulher conseguiram ser socorridos pela equipe da concessionária da rodovia. Assim, o casal foi encaminhado e helicóptero para um hospital de Betim, nas proximidades de Belo Horizonte.

Em nota, a empresa responsável pela estrada lamentou a morte e afirmou que já presta assistência a família da vítima

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: