Caminhão carregado de desodorante atinge veículos em pedágio e causa grande explosão; A tragédia deixou mortos e feridos

Uma triste notícia está sendo destaque neste domingo (28). Um caminhão carregado com desodorantes bateu em veículos parados em uma praça de pedágio e provocou uma grande explosão, deixando pessoas mortas e feridas.

A tragédia aconteceu no final da manhã de hoje na BR 050, entre as cidades de Catalão e Campo Alegre de Goiás. O caminhão baú carregado com desodorantes atingiu em cheio alguns veículos na Praça de Pedágio, o que causou uma explosão e incêndio na estrutura de cobrança do pedágio.

O motorista o caminhão, infelizmente, morreu carbonizado, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal. Um pouco mais longe, em meio aos escombros das ferragens de veículos e as estruturas metálicas da praça, um veículo foi encontrado. Ao menos duas pessoas estavam dentro desse veículo e as duas morreram carbonizadas. Assim, soma-se três mortos no acidente. Ainda não se sabe sobre as identidades das vítimas.

Os colaborados da Eco 050 tiveram alguns ferimentos e foram encaminhados para Santa Casa de Catalão. Os dois sentidos da BR 050 ficaram interditadas, gerando congestionamentos. Por volta das 11h18, o transito na faixa de Campo Alegre de Goiás a Cristalina foi liberado por meio de um desvio para a zona rural.

Viaturas da concessionaria que administra a rodovia BR 050, Corpo de Bombeiros, PRF, IML e Polícia Técnica estão no local do acidente averiguando e buscando resolver.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: