Camila Pitanga e a filha estão curadas da malária

A atriz Camila Pitanga e a filha, Antônia, estão curadas da malária após alguns dias de muito “sufoco”, como ela mesmo relatou nas suas redes sociais.

“Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar!”, contou a atriz. “Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, disse a atriz.

Ela que estava em isolamento social em sua casa próxima a Mata Atlântica acreditou que poderia está com covid-19 por está sentindo os sintomas comuns. “No lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter”, afirmou.

Porém, era devido a proximidade com área de mata, os profissionais da saúde logo desconfiaram e comprovaram após exames.

Camila, de 43 anos, estava isolada com Antônia em uma casa no litoral de São Paulo, em zona de Mata Atlântica.

Estamos curadas!!!
Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!!
E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen.”, diz a sua postagem.

Categoria(s): Social.

Comente: