Câmeras flagram o momento em que uma mulher morde Policial Militar após se recusar a usar máscara dentro de supermercado; veja o vídeo

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (26). Uma mulher de 28 anos acabou presa após se recusar a usar máscara de proteção dentro de um estabelecimento e ter agredido um Policial Militar com uma mordida.

O caso ocorreu na Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, e toda a ação foi grava pelas câmeras de segurança do supermercado.

A mulher, que não teve o nome identificado, foi abordada pelos seguranças do estabelecimento que pediram que a mulher colocasse uma máscara de proteção para continuar no local. Assim, após se recusar várias vezes de colocar a máscara, a polícia foi chamada e chegou ao local.

As imagens mostram o momento em que a mulher meche na bolsa e discute com os agentes. Posteriormente, ela puxa uma faca de dentro da bolsa e ameaça atingir os policiais.

“Quando os policiais perceberam que ela estava com uma faca, eles já tentaram desarmá-la e algemá-la. A partir daí, ela demonstrou ainda mais resistência e a única forma encontrada pelos policiais foi imobilizá-la no chão. Durante todo o tempo, ela xingou a equipe e ainda agrediu um dos policiais com uma mordida e vários arranhões”, afirmou um dos sargentos que estavam no local.

Por fim, a mulher foi autuada pelos policiais e levada ao Centro Integrado de Operações de Segurança de Luziânia (Ciops). Assim, a agressora deve ser encaminhada ao presídio feminino da cidade na manhã desta sexta-feira (26).

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: