Camaçari:mulher e criança de dois anos são mortas na madrugada logo depois de uma discussão com vizinho;

Um crime tem chamado a atenção nas redes sociais e deixou a população de Camaçari, região metropolitana de Salvador, revoltada, na madrugada de domingo (21): Edileuza Cipriano das Neves, de 46 anos, e a criança Isabela Guimarães Santos de dois anos foram mortos a tiros e um homem que não teve identidade revelada foi atingido no pé. Equipe do 12º BPM da Polícia Militar esteve no local, mas mulher e criança estavam mortas. Mas não é só isso.
O homem atingido no pé informou a polícia que houve uma discussão com um vizinho em momento anterior ao crime e confirmou à Polícia Civil que este vizinho seria o responsável pelos disparos contra as vítimas. Até o momento não se sabe quem é o homem atingido no pé e onde ele se encontra.
O rapaz ferido teve o primeiro atendimento pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado até o Hospital Geral de Camaçari por policiais.
A Delegacia de Homicídios de Camaçari é a responsável pelas investigações e não foi confirmado se as vítimas eram parentes.
Da redação do Acontece na Bahia
Tag(s): Camaçari, crime, vizinho.
Categoria(s): Destaque, Regional, Social.
Comente: