Camaçari: Mulher é presa suspeita de ter tirado a vida de seus dois filhos

Uma triste notícia circulou nas redes na manhã desta segunda-feira (11). Duas crianças foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro de Lama Preta, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

As duas crianças eram irmãos, um garoto que ainda era bebê de colo e uma menina que tinha oito anos. Assim, os dois foram encontrados mortos em casa, porém, sem sinais de violência.

De acordo com a polícia, a principal suspeita de ter cometido o crime é a mãe das crianças. Assim, após ter cometido o suposto crime, ela teria ido para casa da irmã e, em momento de desespero, tentou cometer suicídio.

A mulher, que não teve identidade divulgada, foi presa e encaminhada após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia levou a mulher para a 18ª Delegacia Terrotorial (DT/Camaçari) após o atendimento, onde passou a madrugada.

O corpo das crianças foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito a perícia técnica para entender o contexto e a real causa da morte das crianças, uma vez que elas não tinham sinais de violência.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: