Calmamente, Jair Bolsonaro fala sobre a renovação do Auxílio Emergencial: “Querem que a gente renove”

Nesta quinta-feira (31) falas do presidente Jair Bolsonaro chamaram a atenção. Isso porque ele to cou num ponto importante que vem sendo cobrado pelo povo. Mas afinal, o que ele disse?

Caminhando pela Praia Grande, cidade próxima de Guarujá, o presidente acenou para apoiados, mas estava cercado de seguranças, como de costume. Então, Bolsonaro dedicou parte de seu tempo para dissertar sobre a atual situação do país e sobre o Auxílio Emergencial. Passeando e falando de forma bastante calma e ponderada, o presidente afirmou que acredita que a economia está reagindo e que o país segue se recuperando:

“O Brasil continua na direção certa. Foi um ano atípico, era para estarmos muito bem em todas as frentes, mas lamentavelmente teve a pandemia.” Além disso, ele se posicionou sobre a questão do auxílio:

“Sei que muitos cobram, querem coisa melhor, alguns esquecem que estamos enfrentando um ano atípico, nos endividando em mais de 700 bilhões de reais para conter a pandemia e também para o Auxílio Emergencial. Querem que a gente renove, mas nossa capacidade de endividamento chegou ao limite. A gente pede a Deus que tudo volte à normalidade.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: