“Caiu bêbada”: Roberta Miranda responde acusações da imprensa que mexeram com antigo problema familiar

A cantora Roberta Miranda emocionou o público com uma passagem que vivenciou. Em conversa com Cíntia Chagas, Roberta colocou para fora um dos momentos mais difíceis da vida dela. Trata-se de um momento em que a imprensa mentiu e acabou mexendo numa ferida familiar. A artista disse:

“Eu sou uma artista, um ser humano, que respeito muito a imprensa falada e escrita. Porque são 35 anos de carreira ninguém é obrigado a até hoje ficar aí me colocando, me apoiando, mas eles ainda fazem isso comigo. Quando eu estava no auge teve uma inveja no meio do caminho, quiseram acabar comigo. Colocaram, eu fui primeira página em jornal: ‘Roberta Miranda cai em palco de Ribeirão Preto bêbada’. Quando eu cheguei em casa a minha mãe estava chorando muito.” Então, Roberta relacionou a situação com um problema familiar que ninguém conhecia e que marcou muito sua vida:

“Depois eu quero deixar aqui claro que eu descobri quem eram essas pessoas e que elas foram pagas para fazer isso. E aí, depois de muitos anos de análise, eu comecei a soltar o porque eu não gosto de bebida[…] Eu venho de um pai alcoólatra. Lá em casa não tinha natal, o meu natal era bala dentro de casa. Nós sentávamos para ter o natal, ele pegava o revólver e arrebentava todas as luzes. Era minha mãe correndo, pulando janela, meu irmão correndo e eu no colo dele. Tanto é que até hoje é uma época que eu fico muito triste. Tudo bem, vai beber, eu não me importo. Mas o que fizeram por eu ser mulher, ser artista do mundo sertanejo, por eu ser empoeirada, eles quiseram e fizeram tudo para me jogar no lixo, mas eu emergi todas as vezes. Eu sou uma guerreira.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: