Caetité: Vereador morre após ser atropelado pelo próprio carro

Na tarde do último domingo (14), o vereador do município de Caetité, no sudoeste da Bahia, Cláudio Borges, de 66 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio veículo, uma caminhonete Hilux, no distrito de Brejinho das Ametistas, lugar onde morava.

Cláudio estava consertando o carro e não percebeu que o veículo estava desengrenado. Por conta disso, o automóvel desceu e atingiu o homem. A Samu foi acionada e prestou socorro à vítima, mas Cláudio morreu antes mesmo de chegar na Fundação Hospitalar Senhora Santana.

O corpo de Cláudio Borges, que estava no terceiro mandato como vereador de Caetité, foi enterrado nesta segunda-feira (15). Por conta do ocorrido, a prefeitura do município decretou luto oficial por três dias e divulgou uma nota:

“É com extremo pesar que o Prefeito Aldo Gondim e a Vice-Prefeita Dra. Kelly, em nome da população de Caetité, se solidarizam com os familiares e amigos e manifestam profundo pesar pelo falecimento do Vereador Cláudio Borges, ocorrido na tarde deste domingo (14) no distrito de Brejinho das Ametistas, onde residia.

Cláudio Borges já estava em seu terceiro mandato como vereador e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pela superação, pelo trabalho comunitário, respeito ao próximo e grande dedicação à família, aos amigos e à vida pública. O seu amor pelo distrito de origem – Brejinho das Ametistas – marcou sua trajetória política, tragicamente interrompida.

Não há palavras para descrever o grande choque que tal notícia provocou nos corações daqueles que o conheciam e, especialmente, puderam com ele privar de parte de sua jornada. Que Deus possa levar conforto ao coração de todos os familiares e amigos, neste momento de dor.

Em virtude desse acontecimento a partir deste domingo (14/6), o Município de Caetité estará em luto oficial por três dias.”

Da Redação.

Categoria(s): Regional.

Comente: