Caçula de Malvino Salvador, Rayan, está internado em CTI de hospital com bronquiolite

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). O filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie, Rayan, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital. Por meio das redes socais, a mãe do pequeno Rayan de seis meses informou que o filho está com bronquiolite (infecção nos bronquíolos que levam ar ao pulmão).

A lutadora contou que o filho teve uma piora na madrugada dessa segunda-feira (5) e foi necessário a internação no CTI. “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, comentou a lutadora no stories do Instagram.

Kyra Gracie fez uma publicação por meio de rede social avisando sobre o cancelamento de uma live da Jornada Campeã da Vida, se desculpou e disse que posteriormente será divulgada nota data para a realização da live.”Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele”.

Nascido em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, Rayan é o terceiro filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie. Além do caçula, o casal tem duas meninas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator ainda é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de um relacionamento passado com Ana Ceolin. Mas não é só isso…

A gravidez da lutadora Kyra Gracie foi anunciada em maio de 2020 pelo ator. “Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa notícia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial para compartilhar com vocês! Família Gracie Salvador está crescendo. Estamos grávidos”, publicou o ator Malvino Salvador.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: