Connect with us

Nacional

Cachorrinho corre atrás de ambulância procurando o dono que teria morrido

...

Um caso emocionante envolvendo um cãozinho tem chamado a atenção de moradores da cidade de Santos, interior de São Paulo. O animal teria corrido atrás de uma ambulância até um pronto socorro procurando o seu dono. Segundo relatos, o homem acabou falecendo e há três dias o cachorrinho permanece em frente do pronto socorro.

Entretanto, a população busca um novo lar para o cão.De acordo com o portal G1, o cachorro, a autônoma Vera Lúcia Oliveira de Souza disse que encontrou o cachorro depois de buscar um exame no pronto socorro, na tarde da última sexta-feira,dia 24.Vera relatou que achou o cachorrinho muito magro e triste, resolveu então tirar fotos dele e mandar para a sua amiga que trabalha na Codevida.

Ainda segundo o portal, as fotos foram enviadas para Luciana Simões Matheus, que trabalha na Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), e também participa de ONG que ajuda animais.Foi criado então um post nas redes sociais que ganhou grande repercussão.A legenda diz o seguinte: “Porte pequeno, novinho. Alguém para resgatar?”.

Entretanto até momento, ninguém adotou o cachorrinho e segundo o G1, ele permanece na unidade hospitalar durante a manhã deste sábado, 25.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.