Cachoeira: Após prefeita receber ameaças de morte, sobrinha dela é morta em cidade vizinha

Nesta terça-feira (4), um caso complicado veio à tona. Após uma prefeita ter a vida ameaçada, a sobrinha dela foi morta numa cidade próxima.

Na última madrugada, a sobrinha da prefeita Eliana Gonzaga, chefe do executivo na cidade de Cachoeira, na Bahia, foi morta. O crime teria ocorrido na cidade de Conceição da Feira, que fica a cerca de 15 Km de Cachoeira.

De acordo com as autoridades, era por volta de 2h da manhã quando os policiais receberam o chamado para atender à ocorrência. Os acusados teriam entrado pela parte do fundo da casa, surpreendendo a então sobrinha da prefeita.

Em seguida, eles teriam matado ela e um homem que também estava na casa. De acordo com um portal local, as vítimas teriam as identidades de Elisângela e Manoel Nascimento. Mas a história não termina aí.

Enfrentando uma campanha difícil e diante de diversos ataques racistas, Eliana conseguiu ser eleita com a primeira prefeita negra em Cachoeira. Contudo, dois de seus grandes aliados políticos foram mortos após sua vitória, o que repercutiu muito na região. Então, a morte da sobrinha dela agora surgiu como mais um possível desdobramento, mas ainda é muito cedo para firmar tal correlação. As autoridades seguem investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: