Cabo Pedro do 20º BPM, de 49 anos, morre em sua residência, em Paulo Afonso, após sofrer um infarto

Uma triste notícia continua sendo destaque nesta quinta-feira (18). Na tarde da última terça- feira, o cabo Luiz Pedro da Silva, de 49 anos, passou mal em sua residência em decorrência de um infarto e faleceu na cidade de Paulo Afonso. Luiz Pedro fazia parte do 20° BPM. Em nota, o Batalhão prestou solidariedade à família:

“NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o 20º BPM comunica o falecimento do Cb PM Luiz Pedro da Silva, de 49 anos, integrante da corporação há 23 anos e lotado na 2ª Cia, na tarde desta terça-feira (16). O policial militar, que teve um infarto em sua residência e não resistiu, era casado e deixa esposa, dois filhos e um neto. Os oficiais e praças do 20º BPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos do policial militar.”

Nas redes sociais, alguns amigos e conhecidos deixaram seus sentimentos pela morte do policial. Um amigo do PM publicou: “Muito lamentável, foram muitos momentos juntos nos bares da vida uma conversa boa que Deus o receba na morada eterna”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: