Bruno Reis, prefeito eleito de Salvador, se emociona ao ser diplomado na mesma semana em que perdeu a avó: “Ela está com o coração transbordando no céu”

Nesta sexta-feira (18), uma história causou emoção. Pouco dias depois de perder a avó, que o criou como mãe, um prefeito eleito se emocionou ao ser diplomado. Mas afinal, o que aconteceu?

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, se emocionou na cerimônia de diplomação do cargo. Bruno está vivendo dias muito intensos e passando por emoções bastante divergentes em curtos períodos de tempo. Isso porque a dona Alita, avó de Bruno que o criou como filho após a morte dos pais dele, morreu. Contudo, agora Bruno demonstrou grande gratidão a tudo que dona Alita lhe ensinou e se emocionou. Então, ainda em isolamento após testar positivo para coronavírus, Bruno contou que participou da cerimônia virtualmente e desabafou:

“Acabei de participar da sessão solene do TRE, como prefeito eleito de salvador virtualmente. Confesso a vocês que sonhei muito com esse dia, lutei muito para poder realizar esse sonho que eu nunca escondi de ninguém que eu nutri, ao longo da minha vida pública, no meu coração. Esperava participar dessa solenidade, que ela pudesse ocorrer de forma diferente [presencialmente]. Mas chego aqui hoje para agradecer à toda cidade de Salvador, a todos os soteropolitanos. Agradecer aos que votaram e aos que não votaram em mim, para dizer que serei o prefeito de todos. Muito obrigado! Foi o reconhecimento do trabalho de uma gestão que vem dando excelentes resultados e que transformou a nossa cidade.” Mas não é só isso. Emocionado, Bruno falou sobre a avó e sobre os pais:

Homenagem e emoção

“Essa semana não está sendo fácil para mim, segunda-feira perdi uma pessoa muito importante na minha vida, a minha avó, que me criou, que foi tudo na minha vida. Ela me ajudou, me orientou, me deu carinho, conselhos. Ela já não vinha bem de saúde resistiu, mas resistiu, esperou passar a eleição e agora eu sei que está no céu, junto com meu pai e com minha mãe, com o coração transbordando de alegria.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: