Bruno Reis, prefeito eleito de Salvador, confirma Auxílio Emergencial pelos próximos 3 meses e inclui nova categoria: “Está assegurado”

Na tarde desta segunda-feira (28) uma boa notícia chegou à população. O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, trouxe a boa nova durante uma coletiva de imprensa. Mas afinal, o que aconteceu?

Bruno Reis (DEM), prefeito eleito da capital baiana, fez um relato que trouxe mais tranquilidade para muitas famílias de Salvador. Bruno afirmou que o auxílio emergencial pago pela prefeitura continuará em vigor pelos próximos 3 meses e também incluiu uma nova categoria. Durante a coletiva, Bruno contou: “Está assegurado por pelo menos os próximos três meses o auxílio emergencial da Prefeitura. E nós incluímos agora o transporte escolar, categoria fortemente impactada com a suspensão das aulas.” Mas não é só isso.

O prefeito eleito também afirmou que está se planejando para lidar ainda melhor com a pandemia. Além disso, Bruno disse que a prefeitura já alocou um recurso de cerca de R$ 60 Milhões para comprar vacinas de forma independente, sem precisar aguardar por decisões da esfera federal. Aproximadamente 30 mil pessoas estão recebendo o benefício que é pago para os trabalhadores autônomos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: