Search
Close this search box.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, desabafa após surgimento de novo nódulo no fígado: “Mais um desafio a ser superado”

Uma notícia tem chamado a atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Bruno Covas (PSDB),prefeito de São Paulo, recebeu a informação de que tem um novo nódulo no fígado. A descoberta ocorreu durante um exame de controle de um câncer diagnosticado na cárdia, entre o estômago e o esôfago.

As informações são de que ele já iniciou uma nova etapa de quimioterapia na última quarta-feira. De acordo com um boletim recente do Hospital Sírio Libanês, Covas está “bem disposto, alimentando-se bem e recuperando peso após período de radioterapia”. Além disso, informa que exames de imagem foram realizados nesta quarta e “evidenciaram sucesso da radioterapia no controle dos linfonodos, próximos ao estômago”.

Em virtude do aparecimento do novo nódulo, procedimento já em curso foi interrompido e se fará necessário o uso da  quimioterapia: quatro sessões de 48 horas com pausas de 14 dias entre elas. As informações são de que o prefeito deve ser liberado no próximo sábado (20). Por enquanto, o prefeito deve exercer seu papel de chefe do executivo e despachará de dentro do hospital. Covas desabafou:

“Mais um desafio a ser superado. Vou enfrentá-lo como sempre: confiante, de cabeça erguida e grato pelo apoio e carinho de todos vocês”, escreveu o prefeito em uma publicação no Instagram.

Da redação do Acontece na Bahia