Brumado: Pescando no dia do aniversário, homem é atacado por piranhas e não resiste

Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Era pra ser um dia de lazer na vida de Augusto Dias dos Santos, 58 anos, no entanto o dia 30 de setembro ficou marcado como um dia trágico, e justamente no dia em que Augusto fazia aniversário. O homem foi atacado por piranhas em Covas da Mandioca, zona rural de Brumado, no momento em que estava pescando.

O filho de Augusto contou que o pai estava pescando quando foi vítima de uma ataque de piranhas que devoraram sua perna esquerda. Apesar de estar com muito sangramento, Augusto conseguiu deixar o local do acidente conduzindo o seu veículo.

O grave ferimento e a perda de muito sangue fizeram com que Augusto perdesse a consciência e batesse o seu veículo contra uma cerca de arame farpado. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiu ao ferimento e faleceu antes de receber atendimento.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Augusto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado. Augusto fez aniversário de 58 anos justamente no dia de sua trágica morte. Perdeu a vida fazendo o que mais gostava de fazer nas horas vagas que era pescar.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional, Regional.

Comente: