Briga por causa de som alto termina com duas pessoas mortas: “Eram vizinhos”

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (27).Dois irmãos foram mortos a tiros por um policial penal aposentado em Hortolândia, São Paulo. Segundo as investigações, o suspeito de ter cometido o crime era vizinho dos irmãos e a discussão começou depois do policial reclamar do volume alto do som que vinha da residência das vítimas.

A esposa de uma das vítimas relatou que, Adelmo Ferreira de Lima, de 39 anos, e Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, estavam em frente à casa, na calçada, bebendo cerveja e ouvindo música. A mulher informou que o policial teria ido até o local e na sequência iniciou uma discussão que terminou quando o acusado atirou nos irmãos. Uma das vítimas veio a óbito no local. O outro chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a investigação preliminar, os atritos envolvendo as vítimas e o policial penal já vinham acontecendo há algum tempo e a motivação ainda está sendo investigada pela polícia. O suspeito segue foragido e continuam as buscas para poder encontrá-lo.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: