Briga por causa de cachorro termina em morte de funcionário publico de 48 anos.

Na noite deste sábado (5), por volta das 19h, um homem foi assassinado após ser esfaqueado no pescoço pelo seu vizinho. Juscelino Nunes da Silva, que era funcionário público, morreu aos 48 anos após uma discussão com o vizinho por causa de um cachorro.

O caso ocorreu na cidade de Manaus (AM), na comunidade Mundo Novo. Segundo informações preliminares, Juscelino tinha saído para visitar a casa de um amigo. Na volta para sua casa, um cachorro atacou o funcionário publico enquanto ele andava de bicicleta. O homem de 48 anos não gostou da agressão e tentou bater no cachorro.

Nesse contexto, o vizinho de Juscelino, um adolescente que não pode ser identificado, tirou satisfações com Juscelino, que desencadeou uma discussão. Segundo o autor da facada, não era a primeira vez que Juscelino agredia seu cachorro. Então, ao tentar defender o animal, Juscelino deu um soco no adolescente. Assim, o jovem entrou na sua residência e pegou uma faca.

De acordo com a versão do agressor, Juscelino teria iniciado a discussão. Além disso, o jovem afirma que não houve intenção de matar o seu vizinho ao esfaqueá-lo.

Equipes de saúde prestaram atendimento no Hospital Danilo Corrêa na cidade de Manaus, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O jovem se entregou a polícia na tarde desse domingo (6). A investigação do caso está sendo feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: