Briga na família: Gusttavo Lima insiste para voltar, mas Andressa Suita resiste e faz exigências, diz colunista

Há poucos dias, uma notícia sobre o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita fez novas esperanças surgirem. A matéria afirmou que os dois estariam se reconciliando em Angra, no Rio de Janeiro. O destino paradisíaco seria o palco da volta do casal. Contudo, novas informações dão conta de que os dois lados estão com posturas diferentes.

De acordo com o colunista Leo Dias, mesmo com a viagem de reconciliação, o casal está encontrando problemas para se entender. Enquanto Gusttavo se mostrou proativo para a retomada, Andressa teria criado uma certa resistência à volta. Além disso, o colunista também disse que pessoas próximas ao casal teriam afirmado que a família da modelo é contra a reconciliação. Outra situação que se destacou, envolve o irmão de Andressa e ela. Alexandre Suita mandou uma indireta ao cantor depois da notícia da separação e disse que “estava ali para ensinar os sobrinhos a ser homem”. Após isso, ele e Andressa teriam se desentendido por telefone, pois ela não gostou quando Alexandre falou mal de Gusttavo e não vai aceitar que ninguém critique indevidamente o pai de seus filhos. Ademais, a modelo teria feito algumas exigências para que os dois pudessem retornar.

Ainda segundo a coluna, uma dessas exigências seria que Gusttavo parasse de frequentar a academia de crossfit na qual ele costumava treinar, que fica em Goiânia. De alguma forma, isso estaria afetando o casal.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: