Briga de casal termina em pelo menos 10 mortes e prisão de mulher: “Tudo estava relacionado”

Um caso sem precedentes chamou a atenção nesta terça-feira (23). Brigas e desavenças entre um casal chegaram a afetar a vida de várias pessoas, deixando 10 delas mortas. Contudo, o que aconteceu?

Uma jovem de nome Vanessa, de 22 anos, se envolveu com José Flávio, de 44 anos. Ele tem uma longa ficha criminal e é apontando como um dos chefes de uma organização criminosa na região de Itaitinga, no Ceará. Todavia, a relação dos dois não durou muito e eles acabaram se separando, iniciando uma série de casos complicados. Então, depois que o relacionamento dos dois chegou ao fim, Valesca se envolveu com um homem suspeito de integrar um grupo rival ao de José Flávio. Por conta disso, iniciou-se uma grande rixa entre ela e o ex.

Informações preliminares dão conta de que o grupo de José começou a matar pessoas ligadas a Vanessa, inclusive o cunhado dela e a irmã dela, mas a jovem não ficou inerte. A mulher sabia sobre as localizações dos comparsas de José e teria repassado isso ao seu novo grupo, o que também resultou em execuções. Nessa briga, pelo menos 10 pessoas morreram, 3 delas enquanto bebiam num bar.

Então, as autoridades investigaram os casos e perceberam essas correlações. Recentemente, a polícia chegou até Vanessa, que estava na cidade de Santo André, em São Paulo. A mulher acabou presa e levada de volta ao Ceará. Agora, as autoridades continuam apurando tudo que aconteceu para localizar ou outros responsáveis.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: