Brasileira no Big Brother da Itália acompanha velório do irmão por vídeo e se emociona

Um notícia triste continua abalando os brasileiros e fãs da modelo e participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, nesta sexta-feira (05).

Dayane, que é brasileira e finalista do programa, perdeu seu irmão Lucas Mello para um acidente de carro na cidade Lontras, em Santa Catarina. O irmão dirigia sozinho quando colidiu com um caminhão na BR 470.

Ao ficar ciente da morte, o programa chamou a modelo ao confessionário e lá, foi possível uma conversa com uma psicóloga e seu outro irmão, Juliano. Como o desejo de Lucas era vê-la campeã, Dayane decidiu por permanecer na casa. Além disso, por conta da pandemia ela não teria como voltar ao Brasil.

Bastante abalada, Dayane acompanhou o velório do irmão através de uma chamada de vídeo realizada na ultima quarta-feira. Em solidariedade, colegas do reality demostraram apoio à brasileira e homenagem ao irmão, assim como fez também os fãs do mundo inteiro, que enviaram flores para o velório.

A participação de Dayane no Gran Fratello VIP ( versão italiana do Big Brother) ficou conhecida aqui no Brasil depois uma série de ataques misóginos e xenofóbicos que ela sofreu dentro e fora do programa.

Depois de vencer uma votação popular no reality que escolheria um participante para ir para final instantaneamente, a modelo se tornou finalista. Durante a edição, ela foi indicada a 11 paredões.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: